Marketing Digital para Pizzaria | Dicas para vender mais

Olá leitores e leitoras, tudo bom? Aqui é a Ana da RBM Digital e no post de hoje vamos falar sobre o Marketing Digital para Pizzaria.

A pizza é um excelente lanche, seja para os dias especiais ou até mesmo para quando só queremos comer algo diferenciado. E todos os dias muitas pessoas procuram por pizzarias na internet. Mas será que a sua pizzaria está entre as opções encontradas?

A melhor forma de destacar o seu negócio online é através do Marketing Digital para Pizzaria. Com ele, você irá atrair muito mais clientes, além de ter uma ferramenta prática e barata de fazer a divulgação de promoções, novidades e muito mais.

Veja a seguir algumas dicas de Marketing Digital para Pizzaria que reunimos especialmente para vocês.

Dicas de Marketing Digital para Pizzaria

Esteja presente nas redes sociais

Quem nunca viu aquela foto de pizza quentinha no Facebook ou Instagram e ficou com vontade de correr pra pizzaria mais próxima? As redes sociais são uma excelente forma de divulgar a sua pizzaria.

Nelas você poderá publicar promoções ou até mesmo fotos das pizzas feitas no estabelecimento. Lembre-se que as fotos devem ser bonitas e ter ótima qualidade para gerar uma boa impressão.

Além disso, você deve procurar pelas redes sociais onde os seus clientes estão. Para estabelecimentos como pizzarias e restaurantes, o Facebook é uma ótima opção.

Google Meu Negócio

Além das redes sociais, você também poderá fazer o cadastro da pizzaria no Google Meu Negócio. Assim ela será exibida no mapa sempre que alguém fizer uma busca no Google. O cadastro no Google Meu Negócio é simples e rápido de fazer e pode criar muitas oportunidades para quem quer conseguir mais clientes. Não deixe de incluir a sua pizzaria nele.

WhatsApp Business

Uma forma de contato muito comum nos dias de hoje é o WhatsApp. Muitas pessoas dispensam completamente o telefone e conversam apenas pelo aplicativo de mensagens. Então receber pedidos por ele pode ser excelente.

Crie uma conta da sua pizzaria no WhatsApp Business. Coloque todas as informações importantes para os clientes e boas imagens para uma apresentação positiva. Depois anuncie que você também recebe pedidos pelo WhatsApp. Pode ter certeza que isso irá aumentar as suas vendas.

Aplicativos de Delivery

Outro lugar onde muitas pessoas procuram lugares para comprar lanches atualmente são os aplicativos de delivery. Procure saber quais são os aplicativos mais usados na sua região e inclua a pizzaria neles. Esses aplicativos normalmente cobram uma taxa, mas o aumento de público que você terá irá compensar.

Essas são algumas dicas de Marketing Digital para Pizzaria! Se você tem uma pizzaria e quer otimizar os seus resultados, poderá contar também com uma agência de marketing digital profissional.

Com a RBM Digital você estará contando com um serviço eficiente, que vai ajudar o seu negócio a ficar no topo das buscas. Entre em contato com a gente para saber como podemos te ajudar!

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =


WhatsApp chat