Marketing Digital para Açougues – Aumente suas vendas com a internet

Marketing Digital para Açougues – Aumente suas vendas com a internet

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e no post de hoje vamos falar sobre o Marketing Digital para Açougues.

Seja você dono de um açougue local ou de um delivery de carnes, pode se beneficiar do poder da internet para ter mais vendas. No post de hoje, vamos apresentar algumas dicas essenciais de Marketing Digital para Açougues.

Com elas, você terá muito mais atenção do público e poderá conquistar uma gama cada vez maior de clientes. Vamos lá!

Dicas de Marketing Digital para Açougues

Como estamos falando de um serviço que é oferecido no local, a divulgação deve ser sempre focada em apresentar o estabelecimento e os seus produtos de forma que os clientes queiram visita-lo.

Faça cadastro no Google Meu Negócio

Uma das melhores formas de divulgar o seu açougue na internet é fazendo o cadastro no Google Meu Negócio. Nele você cadastra as informações sobre o seu estabelecimento como endereço e telefone de contato.

Quando uma pessoa procurar pelo tipo de estabelecimento na cidade onde ele está localizado, ele será exibido em uma lista junto com a sua localização no mapa. Se você tem um açougue em Moema, São Paulo, basta o usuário digitar “açougue em Moema” para encontrar o seu açougue.

Quando for fazer o cadastro no Google Meu Negócio, não se esqueça também de colocar uma boa foto do seu açougue. E sempre que tiver um review ou dúvida de cliente no Google, procure responder.

Tenha um site

Por mais que pareça inusitado, um site pode ser bastante efetivo quando se fala em Marketing Digital para Açougues.

Além de divulgar o seu estabelecimento, em um site você poderá compartilhar receitas e dicas de interesse dos seus clientes. Para complementar o site, recomendamos também a divulgação nas redes sociais. E é justamente sobre isso que vamos falar no próximo item.

Tenha perfil nas Redes Sociais

As pessoas passam boa parte do tempo nas redes sociais. E você pode aproveitar isso para divulgar o seu açougue. Faça postagens com fotos atrativas e passe informações relevantes, que as pessoas vão querer compartilhar.

Você pode usar as redes sociais para divulgar os posts do seu site ou até mesmo postar vídeos de receitas usando as carnes que você vende.

Mantenha o foco nas redes sociais mais usadas pelo seu público. Mesmo que seja apenas o Facebook, já vai ajudar bastante.

Ah! E não se esqueça de cadastrar na sua página do Facebook informações sobre o seu negócio como o endereço e horário de funcionamento.

Essas foram as nossas dicas de Marketing Digital para Açougues! Se você busca uma divulgação especializada, poderá contar com uma Agência de Marketing Digital como RBM Digital.

A RBM Digital é uma Agência de Marketing Digital de São Paulo que trabalha com Marketing Digital para Açougues, Gerenciamento de Redes Sociais, Consultoria de Marketing Digital e muito mais! Entre em contato com a gente para saber mais.

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =


WhatsApp chat