5 Formas de aumentar a sua lista de e-mails rapidamente

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e hoje vou ensinar algumas dicas para aumentar a sua lista de e-mails. O e-mail marketing é um dos investimentos de marketing que dá mais retorno para as empresas, com ele você tem uma lista de contatos que pode ser até mais efetiva do que redes sociais, pois é a sua própria lista de e-mails e é independente das redes sociais que os seus contatos possam estar [...]

Leia mais...

Dicas para criar um call to action

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e hoje vamos continuar os nossos artigos sobre call to action. No post anterior eu falei o que é call to action e onde ele deve ser usado. Agora vamos falar um pouco sobre como criar um call to action. É muito importante que as empresas se lembrem que nem sempre o público sabe o que se espera dele, e para isso são usadas chamadas para guiar [...]

Leia mais...

Call to action: O que é e onde devo usar?

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ana da RBM Digital e hoje vou falar sobre um termo que muitos já ouviram, mas nem todos sabem o que é: o call to action. Quando criamos um site ou página, normalmente queremos que um usuário realize uma ação, mas como fazer isso? É aí que entra o call to action (ou “chamada para ação”), que é nada mais do que uma frase colocada especialmente em páginas com o intuito [...]

Leia mais...

O que é um sitemap e quais são os seus benefícios?

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Eu sou a Ana da RBM Digital e hoje trago mais uma dica muito importante para quem quer ter melhores resultados com os motores de busca. Se você cria sites, provavelmente já ouviu falar sobre os sitemaps, não é mesmo? Mas o que é um sitemap e qual é a sua utilidade? É sobre isso que iremos falar no post de hoje. O que é um sitemap? Quando criamos um site, queremos que ele seja [...]

Leia mais...

Formas de promover engajamento no seu e-commerce

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ana da agência de e-commerce RBM Digital. Muitas lojas virtuais têm bons resultados, mas acabam perdendo oportunidades por não saberem como promover engajamento no seu e-commerce. As pessoas gostam de ter uma atenção individual, geralmente elas se sentem muito mais satisfeitas ao trabalhar com uma loja que não as trata apenas como números. Há uma expectativa de que até 2020, a experiência do consumidor vai se tornar um diferenciador maior do [...]

Leia mais...

Quais as diferenças entre inbound marketing e outbound marketing?

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Eu sou a Ana! Hoje vou falar sobre dois conceitos muito importantes do mundo do marketing: o inbound marketing e o outbound marketing. O trabalho de toda Agência de Marketing Digital é auxiliar os clientes na obtenção de leads de qualidade que vão oferecer um bom retorno sobre investimento dos seus programas de marketing. Para isso, é fundamental conhecer as diferenças entre inbound marketing e outbound marketing, saber em quais casos cada um [...]

Leia mais...

Como gerar mais leads com o seu site

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Eu sou a Ana! Uma das principais utilidades de um site de empresa é gerar leads. Mas é preciso saber fazer isso do jeito certo. Não adianta ter uma lista com milhares de e-mails se esses contatos não vão trazer nenhum resultado. Por isso, neste artigo vamos falar sobre algumas das principais formas de gerar mais leads com o seu site. Como gerar mais leads com o seu site Tenha um site responsivo As buscas em [...]

Leia mais...

3 Passos para criar boas propagandas de vídeo no Facebook

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ana! Hoje vou falar um pouco sobre uma das redes sociais mais famosas de todos os tempos, que é o Facebook. O Facebook é uma excelente ferramenta da divulgação para qualquer empresa, mas para ter bons resultados é importante saber utilizar os seus recursos da forma correta. Por isto neste artigo irei apresentar alguns passos para criar boas propagandas de vídeo no Facebook e trazer tráfego e engajamento para a [...]

Leia mais...

5 Ferramentas gratuitas para criar uma landing page

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ana! Como já vimos nas postagens anteriores, o uso de uma boa landing page pode aumentar bastante as suas vendas ou a sua lista de clientes. Mas nem todos tem habilidades suficientes para montar uma landing page do zero e nem sempre contratar um profissional pra isso é uma opção viável, por isso um criador de landing pages pode ser uma ferramenta bastante útil. No artigo de hoje irei apresentar cinco Ferramentas [...]

Leia mais...

As principais vantagens de ter uma loja virtual

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ana! Você já deve ter ouvido falar muitas vezes de lojas virtuais, não é mesmo? Certamente você já até comprou em uma. Mas quais são as vantagens de ter uma loja virtual? As lojas virtuais são uma tendência que tem crescido a cada dia mais, e isso não acontece à toa. Por isso neste post vamos falar sobre as principais vantagens de ter uma loja virtual. Saiba como um negócio online [...]

Leia mais...