Uma das formas de promover a sua página no Facebook é através das campanhas do Facebook Ads, um sistema de anúncios que exibe o seu conteúdo para usuários de acordo com critérios selecionados por você. Mas para ter bons resultados, é preciso se atentar a alguns detalhes na hora da criação da campanha.
As pessoas têm tendência em investir em coisas que elas têm certeza que vai valer à pena. E muitas lojas e empresas usam os depoimentos de clientes como uma forma de aumentar a sua credibilidade para quem não as conhece.
Outra forma de ganhar confiança das pessoas é enfatizando o seu número de fãs. Se você é um personal trainer com muitos seguidores, por exemplo, poderá colocar no seu anúncio algo como “junte-se às 30 mil pessoas que seguem um estilo de vida saudável.”
Ofertas de tempo limitado são uma forma de criar um senso de urgência no público. Um exemplo são os descontos de apenas 24 horas, ao oferecer um desconto por tempo limitado você faz com que a pessoa queira aproveitar a chance antes que o tempo acabe.
Se você quer levar mais pessoas para a sua página, customize o Facebook Ads para mostrar o anúncio apenas para aqueles que ainda não foram convertidos. Nas opções do anúncio você também pode fazer o direcionamento de acordo com local onde mora, interesses, idade, entre outros critérios.
Pode oferecer um desconto, e-books ou dicas exclusivas para os seus seguidores? Então destaque isso no seu anúncio. As pessoas geralmente se sentem muito mais inclinadas a comprar um produto de marca desconhecida se tiverem um cupom de desconto.
Seguindo essas dicas as suas campanhas no Facebook Ads terão um resultado muito mais satisfatório, atraindo mais público e mais conversões para a sua página. Precisa de ajuda para criar uma campanha de anúncio nas redes sociais? Conte com a RBM Digital! Somos uma empresa com anos de experiência no ramo que trabalha com Gerenciamento de Redes Sociais, produção de conteúdo, criação de site e muito mais. Entre em contato conosco para conhecer mais sobre os nossos serviços.
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