Categories: Sem categoria

Criação de Loja Virtual | Será mesmo vantagem?

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e no post de hoje vou falar sobre a criação de loja virtual. Será mesmo vantagem manter uma loja online nos dias de hoje? É o que vamos saber no post!

Atualmente, há cada vez mais lojas virtuais na internet. Muitas delas são bem-sucedidas e possuem centenas de vendas. Mas o número de lojas virtuais que vemos sendo fechadas pode ser assustador.

Segundo algumas pesquisas, a maioria dos e-commerces acaba fechando com menos de um ano de operação. Então será que vale a pena se arriscar em meio a tanta concorrência?

As vantagens da Criação de Loja Virtual

Para saber se esse investimento realmente vai valer a pena, devemos pensar nos benefícios da Criação de Loja Virtual.

E um dos maiores deles com certeza é a menor necessidade de espaço físico. É claro que a sua loja virtual vai precisar de um local para armazenar os seus produtos e até mesmo pedidos. Mas esse espaço é bem reduzido levando em consideração o quanto você precisaria em uma loja física.

Com isso temos também menos gastos com aluguel. O aluguel de uma loja pode sair caro e com certeza é um valor bem mais elevado do que a hospedagem de um site. Se você não tem muito para investir de início, poderá focar mais nos produtos e na divulgação do que no estabelecimento em si.

Com uma loja virtual você também tem um público muito mais amplo. Abrindo uma loja na sua cidade, você está limitado apenas às pessoas que circulam pelo local. Já online, você pode vender para pessoas de todo o país ou até mesmo do mundo. Claro que será necessário incluir o preço do frete nas compras, mas ainda assim o aumento do público pode compensar. Principalmente se você vende produtos de nicho.

Outra grande vantagem da Criação de Loja Virtual é a divulgação mais barata. Com o marketing digital, você vai poder atingir um público muito mais interessado nos seus produtos. E o melhor de tudo: gastando menos.

O marketing digital aproveita todo o potencial que a internet tem para te ajudar a encontrar clientes. E os seus valores normalmente são bem mais baixos do que os do marketing tradicional.

Lembre-se que uma boa divulgação faz toda diferença no sucesso de uma loja virtual.

Criação de Loja Virtual em São Paulo

Se você quer aproveitar todos os benefícios de ter uma loja virtual, pode contar com a RBM Digital.

Além de Marketing Digital, trabalhamos também com criação de loja virtual, gerenciamento de redes sociais e muito mais! Acesse https://rbmdigital.com.br/ e entre em contato conosco para saber como podemos te ajudar!

Ana

Recent Posts

Marketing Digital para Cuidadores de Idosos

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e hoje…

3 anos ago

Registro de Marca INPI São Paulo

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e no…

4 anos ago

Registro de Marca INPI em São Paulo

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e hoje…

4 anos ago

Marketing Digital para Djs

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e hoje…

4 anos ago

Marketing Digital para Design de Interiores

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana e sejam muito bem-vindos ao…

4 anos ago

Marketing Digital para Engenheiros

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Ana da RBM Digital e hoje…

4 anos ago